logo
Navigation

 

Délcio Almeida “show man” no regresso do Off Road 


G. Eduardo

Melhor que isto não podia haver. Aguaceiros a caírem numa tarde cinzenta na Cidade de Maputo, 13 de Setembro de 2015, para abençoar o retorno, sete anos depois, das provas de todo-o-terreno ou simplesmente Off Road, no Autódromo do automóvel & Touring Clube de Moçambique (ATCM).

E mesmo as condições climatéricas que se faziam sentir nesta tarde não impediram os adeptos, quais fanáticos desta prova a deslocarem-se e preencher as bancadas do Autódromo que vibrava ao roncar dos motores.

Nas três categorias que preenchiam o cardápio da prova, nomeadamente Motocross e Quads, Cross X e 4x4, Délcio Almeida, do Mazda BT-50 não deu tréguas aos seus concorrentes e granjeou aplausos dos adeptos pela forma como dominava o volante do seu BT-50. Não era para menos, numa prova que contava com 10 carros, o piloto foi mais eficaz em vários aspectos que davam a classificação final. E o júri não se enganou ao atribuir-lhe, no final, a posição do melhor da prova, a frente de Hélio Tam e Farid Cassam, que seguiam nos Land Cruizer Vx e Surf, respectivamente.

Em Motocross, nas seis motas squads que concorriam, Yassa Lalgy foi o grande vencedor, e os restantes de pódio ficaram com Fahiz Asslam e Chail Cassamo. Na prova de Cross X, Renato Fialho destacou-se entre os restantes concorrentes, Karl Stander e Ziad Assif.


ATCM MOZAMBIQUE

Join or renew

Join the club or renew your memebership quickly and easily by filling in the online form.

Actm Social media

Find ATCM Mozambique on social media sites. Always get the latest updates.

Contact

Contact ATCM Mozambique here:

Phone: +258 84 3284790

E-mail: atcm@atcm.org.mz

 

 

 

ATCM Mozambique

Autódromo e kartódromo (800m do Shopping Game)

Av. Marginal, Bairro Triunfo, Maputo, Moçambique

Números de telefone: +258 82 3284790/ +258 84 3284790

E-mail: atcm@atcm.org.mz;

www.facebook.com/atcm