logo
Navigation

Bodes expiatórios sobre o ouro da marginal!


Jornal ATCM

Janeiro de 2017

A fúria das águas da chuva que recentemente caiu sobre a Cidade de Maputo voltou a acordar a já crónica dor de cabeça entre o Automóvel & Touring Clube de Moçambique e o Conselho Municipal, este último acusado pelo clube de não ceder para a construção de drenagens no recinto do ATCM. Com o terreno inundado, a direcção espera que a época 2017 não seja comprometida. 

 

A direcção do Automóvel & Touring Clube de Moçambique – ATCM -  tem usado a pele de leão para manter inviolável o seu ouro da marginal, tão apetecível aos dinossauros que querem desviar o recinto do seu traçado normal que é o desenvolvimento e prática do desporto-motorizado. 

– A questão se coloca é quem devia acautelar isso? Viemos desde 2000 quando, numa atitude voluntária e de boa vontade cedemos ao Conselho Municipal parte do nosso terreno para se fazer e fez-se, a vala de drenagem que desemboca na baía. Sem passar muito tempo, começaram as obras do Game e pedimos ao Conselho Municipal que era para que pudesse nos permitir a construção de mais duas valas que achávamos resolveriam de uma vez por toda esta situação de enchentes. Mas, o que me apetece dizer verdadeiramente é que alguns vereadores municipais devem estar hilariantes com o que está a acontecer, questionou primeiro Marques.

 


ATCM MOZAMBIQUE

Join or renew

Join the club or renew your memebership quickly and easily by filling in the online form.

Actm Social media

Find ATCM Mozambique on social media sites. Always get the latest updates.

Contact

Contact ATCM Mozambique here:

Phone: +258 84 3284790

E-mail: atcm@atcm.org.mz

 

 

 

ATCM Mozambique

Autódromo e kartódromo (800m do Shopping Game)

Av. Marginal, Bairro Triunfo, Maputo, Moçambique

Números de telefone: +258 82 3284790/ +258 84 3284790

E-mail: atcm@atcm.org.mz;

www.facebook.com/atcm